terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O Juízo Final, o Dia do Julgamento.

Apocalipse 20:11-15 diz: "Então vi um grande trono branco e aquele que está sentado nele. A terra e o céu fugiram da sua presença e não foram vistos mais. Vi também os mortos, tanto os importantes como os humildes, que estavam de pé diante do trono. Foram abertos livros, e também foi aberto outro livro, o Livro da Vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que cada um havia feito, conforme estava escrito nos livros..." vemos nessa parte da Bíblia de como será o Dia do Julgamento, o Juízo Final, o Dia do SENHOR, quando todos serão julgados, todos os seres humanos que já existiram desde Adão, todos, foram julgados conforme o que fizeram.
Aqueles que tinham o nome escrito no Livro da Vida foram salvos e puderam entrar na Nova Jerusalém, mas os que não tinham o nome escrito no Livro, foram jogados no lago de fogo e de enxofre.
Portanto meus irmãos, devemos sempre fazer a vontade de Deus e andar nos seus caminhos, sendo obediente á Ele, para que no dia do Julgamento possamos entrar na Nova Jerusalém.
Deus será o juíz, Jesus o advogado e Satanás o acusador.
Sempre devemos pedir perdão pelos nossos pecados em oração para que assim Jesus Cristo nos perdoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário